
Foto: Lucas Rodrigues
A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a aquisição de dois novos ônibus, com recursos próprios, para reforçar a frota de transporte do município. A iniciativa visa garantir mais conforto, segurança e qualidade no deslocamento dos usuários atendidos pela rede municipal.
Cada veículo possui capacidade para 44 passageiros e é equipado com elevador para acessibilidade, internet Wi-Fi e entrada USB para carregamento de celular em todas as poltronas, proporcionando mais comodidade durante o trajeto.
O investimento total para a aquisição dos ônibus foi de R$ 3,5 milhões. De acordo com o prefeito Dr. Júnior, a gestão municipal segue ampliando os investimentos na área e a previsão é de que mais quatro novos ônibus sejam incorporados à frota ainda no primeiro semestre de 2026, fortalecendo ainda mais o sistema de transporte do município.