NOTÍCIAS

04-SET-2025

Prefeitura disponibiliza votação do Concurso de Vídeo Curto da Aepdrogas; vote aqui

Por Comunicação 04/09/2025 #concursovideocurto

Foto: Apenas ilustrativa.

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Assessoria Especial de Políticas sobre Drogas (AEPDrogas), informa que está aberto o prazo para votação do Concurso de Vídeo Curto "Prevenir é cuidar: Eusébio de mãos dadas em favor da vida!". Muitas escolas participaram enviando vídeos, que passaram por uma comissão técnica específica para a triagem dos materiais.

A iniciativa teve como objetivo estimular a produção de conteúdos criativos e informativos nas redes sociais, com foco na prevenção ao uso de drogas e na valorização das habilidades socioemocionais entre adolescentes do Eusébio. O concurso é voltado exclusivamente para estudantes de Escolas Públicas do município que participaram da 16ª Campanha Junho Branco, por meio do jogo "Escolhas que Fortalecem".

Os selecionados foram alunos das escolas Erotildes Melo Lima, Escola das Guaribas, Escola João de Freitas e Escola de Promoção à Vida. A votação já está disponível no site da Prefeitura de Eusébio e nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

O melhor vídeo de cada escola pública será premiado com cortesias para um passeio no Beach Park, além de certificado de participação criativa e menção honrosa para as escolas que tiverem vídeos selecionados. A divulgação dos vencedores será feita no dia 11 de setembro de 2025.

O link encontra-se no final da matéria. Para ver os vídeos, é preciso entrar no perfil da Prefeiura de Eusébio, no Instagram.

 

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024