O Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Eusébio, realiza nesta terça-feira (10), às 19h30, no auditório da Escola Neusa de Freitas Sá, a "Palestra/Show Mulher de Lei – Pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher", idealizado pelo cantor Tião Simpatia e sua mulher Naná Jucá.O projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Maria da Penha (IMP) e a Coordenadoria Especial de Políticas para Mulheres do Ceará (Cepam), e tem como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher através da música e da literatura de cordel. A atividade pretende fomentar o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e o enfrentamento à violência contra a mulher através da música, da cultura e da literatura de cordel. A palestra será ministrada pela defensora pública e coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado do Ceará, Mônica Barroso. Já a apresentação cultural seguirá com o músico Tião Simpatia, que criou “A Lei Maria da Penha em Cordel” em homenagem à biofarmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes e para a divulgação da norma, que está há sete anos em vigor. O Show Mulher de Lei, entre março e novembro de 2012, circulou por 10 municípios cearenses: Fortaleza, Sobral, Redenção, Barbalha, Tauá, Pacatuba, Quixadá, Crato, Juazeiro do Norte e Caucaia. Agora, mais chega a mais cinco cidades cearenses: São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Eusébio, Itaitinga e Guaiuba.Ficha TécnicaApresentação do Show: Tião Simpatia e BandaPalestrante: Dra. Mônica Barroso – Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do EstadoRealização: Instituto Maria da Penha
O Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Eusébio, realiza nesta terça-feira (10), às 19h30, no auditório da Escola Neusa de Freitas Sá, a "Palestra/Show Mulher de Lei – Pelo Enfrentamento à Violência contra a Mulher", idealizado pelo cantor Tião Simpatia e sua mulher Naná Jucá.
O projeto é desenvolvido em parceria com o Instituto Maria da Penha (IMP) e a Coordenadoria Especial de Políticas para Mulheres do Ceará (Cepam), e tem como raio de ação o Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher através da música e da literatura de cordel.
A atividade pretende fomentar o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha e o enfrentamento à violência contra a mulher através da música, da cultura e da literatura de cordel. A palestra será ministrada pela defensora pública e coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres do Governo do Estado do Ceará, Mônica Barroso. Já a apresentação cultural seguirá com o músico Tião Simpatia, que criou “A Lei Maria da Penha em Cordel” em homenagem à biofarmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes e para a divulgação da norma, que está há sete anos em vigor.
O Show Mulher de Lei, entre março e novembro de 2012, circulou por 10 municípios cearenses: Fortaleza, Sobral, Redenção, Barbalha, Tauá, Pacatuba, Quixadá, Crato, Juazeiro do Norte e Caucaia. Agora, mais chega a mais cinco cidades cearenses: São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Eusébio, Itaitinga e Guaiuba.
Ficha Técnica
Apresentação do Show: Tião Simpatia e Banda
Palestrante: Dra. Mônica Barroso – Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres do Governo do Estado
Realização: Instituto Maria da Penha